Fale Conosco

62 3220-9500 | 62 3220-9501 | 62 3220-9502

Tags:, , , ,

Seduc promove ação de Natal com o tema “Amor que aproxima e cuida”

cultura
23 de novembro de 2020

 Programação de Natal inclui decoração especial e uma série de apresentações musicais ao longo de todo o mês de dezembro

O clima de Natal tomou conta da Seduc! Na última sexta-feira (20/11) foi inaugurada a programação do Natal Seduc 2020, com o tema “Amor que aproxima e cuida”. A ação interna, incentivada pela secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, prevê uma série de apresentações artísticas para os funcionários da sede centralizada e que estão trabalhando em regime presencial.

A iniciativa, como o próprio tema diz, tem a intenção de aproximar e mobilizar os profissionais do Estado neste momento difícil que o mundo está vivendo.

A programação inclui a participação de professores, estudantes, artistas e músicos do Instituto de Educação em Artes Professor Gustav Ritter, do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, e de unidades escolares de todo o Estado. A perspectiva é que todas as tardes, às 17 horas, haja uma apresentação na área externa da Seduc, onde está posicionada a casa do Papai Noel. Além disso, o espaço está recheado de decorações e enfeites natalinos, dispostos para celebrar essa data tão importante.

Além das apresentações presenciais, os profissionais da Seduc também receberão mensagens musicais nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp todo o mês de dezembro, de modo a reacender a esperança e o espírito solidário neste momento de pandemia.

Entre os dias 23 e 27 de novembro, as apresentações incluirão professores de música da CRE Goiânia. Já na próxima semana, início do mês de dezembro, a recepção ficará sob a responsabilidade dos professores de música da Ciranda da Arte.

A programação se estenderá até o dia 18 de dezembro, quando acontecerá a tão esperada Ceia de Natal. Neste dia, haverá também a projeção de vídeo no hall da Seduc, que incluirá a participação de professores e estudantes das escolas da rede pública. A ideia é que todos possam confraternizar tomando os devidos cuidados com a saúde e sem correr riscos.