Espaço Sonhus traz programação variada em agosto

O Grupo Sonhus Teatro Ritual através da parceria com Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) e o Colégio Lyceu de Goiânia, anuncia agenda de eventos do mês de agosto no Espaço Sonhus. A novidade desse mês fica por conta da nova estrutura do Café Cultural Qorpo Santo, que inaugura no dia 15/08, terça-feira, o seu espaço para coworking. Além de bebidas e comidas, o café passa a oferecer um ambiente coletivo de trabalho, com estrutura física de escritório e wifi.

O espaço abre as portas para o cinema e durante todo o mês os cineclubes Bandidas, Clube de la muerte, Cabelo Duro, Vingado Toxico, Bauhaus e Depressão oferecem uma programação cinema variada, com obras que vão do terror ao drama.

No dia 12/08, sábado, o espetáculo O Show das Divas inaugura a programação teatral do mês. O ingresso é 1 kg de alimento, que será doado para instituições filantrópicas. A peça reúne 18 artistas que trazem o humor e a musicalidade das Drag Queens. Dos dias 22 a 26, o XV Festival de Teatro da Federação de Teatro de Goiás (Feteg) chega ao palco do Espaço Sonhus com quatro espetáculos: O Fim de Um Começo, Dali, Katatonisch e A Clara do Ovo.

Estão abertas as solicitações de uso de espaços para o público em geral. Interessados em realizar apresentações ou usar salas de treinos para ensaios de espetáculos devem entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a programação completa do Espaço Sonhus do mês de Agosto:

Programação do mês

Dia 4, sexta-feira

Evento:  CineClube Bandidas

Horário: 19:00

Sinopse: Exibição de filmes com temas relacionados ao cotidiano e dilemas vividos pelas mulheres e debates sobre o tema abordado no filme.

Dia 11, sexta-feira

Evento:  Cine Clube De La Muerte

Horário: 19:00

Sinopse: Exibição do filme “Rubber, O Pneu Assassino”

O Fim de um Começo Interminável

Dia 22, terça-feira

Evento:  XV Festival de Teatro da FETEG – Espetáculo: O Fim de Um Começo

Sinopse: Espetáculo da Cia de Teatro Boca Grande

Classificação: adulto - acima de 18 anos

Dia 23, quarta-feira

Evento:  Cine Clube Bauhaus

Horário: 19:00

Sinopse: Exibição do filme Filme “O Iluminado”

Dia 24, quinta-feira

Evento:  XV Festival de Teatro da FETEG – Espetáculo: Dali

Horário: 21:00

Sinopse: Monólogo com a direção de Hugo Rodas e atuação de Adriana Veloso. O roteiro foi escrito baseado nos livros “Diário de um gênio” de Salvador Dalí e “La vida desaforada de Salvador Dalí”, de Ian Gibson, além de inúmeras entrevistas e documentários.

Dia 25, sexta-feira

Evento:  XV Festival de Teatro da FETEG – Espetáculo: Katatonisch

Horário: 21:00

Sinopse: Uma busca pela estética do sonho, a peça traz uma investigação sobre as fronteiras entre sonho e realidade. O espetáculo é uma ferramenta de conexão com um outro lugar.

A Clara do Ovo

Dia 26, sábado

Evento:  XV Festival de Teatro da FETEG  – Espetáculo: A Clara do Ovo

Horário: 21:00

Sinopse: Apresentado pelo Grupo de teatro Arte & Fatos, da Coordenação de Arte e Cultura da Universidade Católica de Goiás,  o espetáculo “A Clara do Ovo” teve a sua estreia em março de 2004 e  ainda permanece em cartaz por ser muito requisitada e ser uma das prioridades do grupo: dar vida longa aos seus espetáculos.

Dia 29, 30 e 31

Evento:  espetáculo "Corderama"

Horário: 20:00

Sinopse: Apresentada pela Trupe dos Cirandeiros, a peça faz um mergulho no universo da literatura de cordel com um espetáculo teatral musical que tem o intuito de trazer a tona os anônimos artistas da vida nordestina. O espetáculo é recortado com músicas nordestinas e danças populares.

Dia 30 quarta-feira

Evento:  Cine Clube Depressão

Dia 30 e 31 quarta-feira e quinta-feira

Evento:  "Corderama"

Horário: 20:00

Goiânia, 03 de Agosto de 2017.

Comunicação Setorial da Seduce* Com informações do Grupo Sonhus Teatro Ritual