Atletas goianos exibem conquistas e homenageiam Raquel Teixeira

A secretária Raquel Teixeira recebeu na manhã desta terça-feira, 5/12, grupos de atletas beneficiados por programas de incentivo ao Esporte. Durante despacho na Superintendência Executiva de Esporte, com sede administrativa no estádio Serra Dourada, a professora fez questão de conversar com cada um para ficar por dentro das mais recentes conquistas.

A goiana Keila Calaça chegou à superintendência com medalha de ouro no peito. O objeto foi recentemente conquistado no Campeonato Sul-Americano de Wrestling, realizado no Rio de Janeiro. Agora campeã sul-americana, ela agradeceu o apoio do Pró-Esporte e disse que foi essencial para alcançar mais esse triunfo na carreira. Para a foto, fez questão de colocar a medalha no pescoço da secretária Raquel.

"Talento, oportunidade e garra são os três ingredientes que levam o atleta às conquistas", disse a titular da Seduce ao grupo de 15 ciclistas medalhistas da Federação Goiana de Ciclismo e do BMX (Bicicross), que também estiveram com ela esta manhã. O grupo, que incluiu o diretor do BMX, Alessandro Costa Andrade, e as irmãs Janildes e Clemilda Fernandes, agradeceu o apoio da Seduce à modalidade, que vive excelente fase com a conquista de dezenas de medalhas em competições estaduais e nacionais.

Além de celebrar com os atletas as conquistas de cada um, Raquel também participou de uma cerimônia na qual recebeu homenagem. Liderada por Edgar Guimarães, a Federação Goiana do Taekwondo concedeu à secretária medalha de honra em sinal de gratidão por todo apoio. Presidente do Pró-Esporte, Lusimar Santos recebeu faixa preta honorária.

Goiânia, 5 de dezembro de 2017

Comunicação Setorial da Seduce Goiás