Seduce recebe doação de 50 computadores

Equipamentos seminovos eram de uso da Câmara dos Deputados e foram solicitados pelo deputado Marcos Abrão

A secretária Raquel Teixeira recebeu nesta segunda-feira, 11/12, a visita do deputado federal Marcos Abrão. Durante o encontro, o parlamentar deu uma boa notícia para alunos e professores da rede estadual de ensino: a doação de 50 computadores seminovos para serem encaminhados às escolas já no início do próximo ano letivo.

Os equipamentos eram de uso da Câmara dos Deputados, em Brasília, mas como estão sendo substituídos, o deputado solicitou parte deles para a Seduce. “Minha intenção foi contribuir para que as futuras e novas gerações tenham o melhor em sua formação e tenho certeza de que os estudantes e professores farão o melhor uso possível destes equipamentos”.

A secretária Raquel Teixeira considerou a doação um presente de Natal para a rede. “Fico muito feliz por esta iniciativa, pois sei que o deputado Marcos Abrão é um parlamentar que reconhece na educação o canal mais eficiente de justiça social e combate à desigualdade”.

Goiânia, 11 de dezembro de 2017.

Comunicação Setorial da Seduce Goiás