Tags:, , , ,

Seduce faz acolhida a novos servidores

educacao
25 de janeiro de 2019

Superintendente de Gestão de Pessoas pediu aos novos servidores que o foco seja sempre a sala de aula

“Sempre pensem que vocês estão dentro da sala de aula, porque todas as nossas ações são voltadas para a sala de aula”. Com essas palavras, o superintendente de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), Giordani Lima, fez a abertura de um momento de acolhida a servidores que integrarão a equipe da Seduce a partir da próxima semana.

A reunião contou com a presença da maioria dos 58 servidores nomeados, agora em janeiro, e que vão trabalhar nas assessorias, na sede da Seduce. Além do superintendente, a chefe de Núcleo de Modulação e Registros Funcionais, Célia Martins, participou da Acolhida, realizada na manhã desta sexta-feira, 25/01, no espaço da Cantina da Secretaria. A secretária de Estado de Educação, Fátima Gavioli, foi representada pelo superintendente Giordani Lima.  

Trabalho e bem-estar

A programação incluiu, ainda uma apresentação da Seduce, tanto no aspecto do organograma quanto no dos setores, áreas e atividades que integram a gestão da Educação pública no estado, de forma ampla, e da rede pública estadual de ensino, mais especificamente.

Os gerentes, que integram a superintendência de Gestão de Pessoas, falaram aos servidores sobre os direitos e vantagens, sobre o registro da frequência por meio do ponto eletrônico, a avaliação de desempenho, capacitação e formação, entre outros. A Gerência de Saúde e Bem-Estar, além de proporcionar aos novos servidores atividades e dinâmicas de integração, falou sobre a importância do desenvolvimento do trabalho com os cuidados e atenção à saúde e ao bem-estar.   

Responsabilidade e ética

Giordani Lima, em sua fala, lembrou que no Brasil e no mundo, a Educação é o que move, é o que muda o cenário. E falando que a Seduce, nesse momento, trabalha num cenário político, econômico e financeiro difíceis, pediu empenho aos servidores: “Vocês estão aqui para fazerem, realmente, a diferença. Esperamos que

consigam, junto conosco, contribuir com a Educação estadual”, afirmou.

Célia Martins falou aos servidores que todo o trabalho tem sido no sentido de fazer economia com vistas à otimização na utilização dos recursos públicos. “Aos que estão chegando e aos que estão aqui há algum tempo, temos certeza de que podemos contar com a dedicação e o cumprimento das obrigações a vocês designadas. As palavras agora são economizar, trabalhar e crescer. Logo teremos melhores tempos, nova sede, novas oportunidades”, finalizou.

A reunião contou com a participação de servidores da superintendência de Gestão de Pessoas, como o Ênio Fonseca, que fez as boas-vindas e a oração do Pai-Nosso, a supervisora de Cargos Comissionados, Tânia Cristina Souza e os gerentes: Jurisleya Lôbo (de Avaliação e Desempenho), Manoel Eloy (de Análise e Concessão de Direitos e Vantagens), Ádima Abreu (de Capacitação e Formação), Aronídias do Carmo (de Folha de Pagamento e Registros Funcionais) e Jacqueline do Vale (de Saúde e Bem-Estar).  

Goiânia, 25 de janeiro de 2019.

Comunicação Setorial da Seduce