Tags:

PSS 009/2018 e PSS 010/2018: Seduc convoca para apresentação de documentos

18 de março de 2019

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convoca os candidatos que se inscreveram aos Processos Seletivos Simplificados 009/2018 e 010/2018 para procurarem as respectivas Coordenações Regionais de Educação (CRE) no período de 25 a 27 de março de 2019 para apresentação dos documentos para validação. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14 às 17 horas.

O resultado final, após a validação dos documentos, está previsto para divulgação no dia 1º de abril pelo site da Seduc: www.seduc.go.gov.br. Estão sendo convocados 11.350 professores para Goiânia e interior (PSS 009/2018) e 2.633 para apoio administrativo (PSS 010/2018), distribuídos nas funções de Executor de Serviços Administrativos, Executor de Serviços Auxiliares, Executor de Serviços Gerais (Higienização), Vigia e Merendeira (o).

Credibilidade

O superintendente de Gestão de Pessoas da Seduc, Giordani Lima, explica que a listagem final dos aprovados só será divulgada após a validação dos documentos apresentados pelos candidatos. Ele destaca ainda que a documentação será analisada com muito rigor. “Essa ação tem como objetivo prevenir irregularidades”.

Os candidatos que estão sendo convocados para professor e apoio administrativo deverão comparecer pessoalmente às Coordenações Regionais de Educação às quais estejam vinculadas ao município para o qual se inscreveram. A documentação exigida está relacionada nos editais 009/2018 (link anexo) e 010/2018 (link anexo).

Giordani Lima alerta os candidatos para que estejam atentos ao período de apresentação dos documentos, dias 25, 26 e 27 de março, porque o prazo não será prorrogado. O endereço e os telefones das 40 CREs podem ser conferidas neste link https://site.seduce.go.gov.br/coordenacoes-regionais/. Confira abaixo a relação dos convocados

Link documentos 009/2018 – https://tinyurl.com/yxsaf5vo

ProfessoresAdministrativos