Tags:, , , , ,

Início do ano letivo 2019 reúne coordenadores regionais em Goiânia

4 de janeiro de 2019

A secretária de Estado de Educação de Goiás, Fátima Gavioli, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 03/01, com os coordenadores regionais de Educação para o alinhamento do início do ano letivo 2019, marcado para o próximo dia 21 de janeiro.

A reunião, realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, serviu também como o primeiro encontro da secretária estadual de Educação com os coordenadores regionais.

A organização das escolas para o início das aulas para os mais de 500 mil alunos da rede pública estadual de ensino envolve diretamente, além dos diretores, professores e servidores das unidades escolares e os coordenadores regionais, toda a estrutura da Secretaria. O objetivo da reunião foi o de otimizar os trabalhos com vistas a que os estudantes sejam bem acolhidos nas escolas estaduais em todo o Estado.

Fátima Gavioli tomou posse como secretária de estado da Educação nesta quarta-feira, 02/01, em solenidade presidida pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Goiânia, 03 de janeiro de 2019.