Fale Conosco

62 32016727

Tags:, , ,

Conheça os serviços que estão disponíveis via atendimento telefônico

sem-categoria
18 de março de 2020

Objetivo é reduzir a aglomeração de pessoas, evitando a propagação do Coronavírus (Covid-19)

Atendendo às orientações para reduzir a aglomeração de pessoas durante a pandemia de Coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) está realizando alguns atendimentos via telefone. Conheça quais são eles!

Aposentadoria, licença e averbação de tempo de serviço

Questões relacionadas a processos de recursos humanos, como aposentadoria, licença, averbação e certidão de tempo de serviço podem ser solucionadas via telefone. Basta entrar em contato com a Superintendência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas pelo número (62) 3201-8870/8555.

Caso seja necessário, a documentação solicitada pode ser encaminhada via e-mail para manoel.santos@seduc.go.gov.br, evitando o grande fluxo de pessoas na sede da Seduc.

Modulação de servidores e inclusão de contratos temporários

Coordenadores regionais e gestores que precisem realizar a modulação de servidores e a inclusão de contratos temporários podem entrar em contato com a Gerência de Modulação e Registros Funcionais pelo telefone (62) 3201-8579.

O envio dos documentos deve ser feito conforme orientação. As demais dúvidas relacionadas ao assunto podem ser enviadas para o e-mail celia.martins@seduc.go.gov.br.

Protocolo de documentos para a secretária

Documentos direcionados à secretária podem ser enviados, em formato PDF, para o e-mail: secretariageral@seduc.go.gov.br.

Ouvidoria

Dúvidas e reclamações em relação a qualquer serviço prestado pela Seduc podem ser registradas diretamente na Ouvidoria. Basta ligar para o 0800 628 808 ou (62) 3201-7142.

Licitações

Os processos licitatórios estão sendo realizados normalmente, apesar da suspensão das aulas na rede estadual de ensino. Para informações sobre os editais, basta acessar a aba Licitações em nosso site ou entrar em contato no telefone (62) 3201-4050.

Precisa de algum serviço que não foi listado? Entre em contato com a Seduc pelo telefone (62) 3201-6727 e saiba como atender a sua demanda. Assim você evita aglomerações e ajuda na prevenção do Coronavírus.