Inscrições para o curso Mediação Pedagógica em Educação à Distância começam na próxima terça-feira, dia 8

A formação terá início no dia 22 de março, em formato virtual. O curso também é ofertado para as redes municipais 

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), por meio do Centro de Estudos, Pesquisa e Formação dos Profissionais da Educação (Cepfor), divulga a abertura das inscrições para o Curso Mediação Pedagógica em Educação à Distância. A inscrição pode ser realizada a partir do próximo dia 08, terça-feira, até o dia 14 de março. 

O curso é destinado aos gestores, professores e demais servidores da Educação das redes estadual e municipais. A formação tem o objetivo de aprimorar a capacitação pedagógica e técnica dos profissionais interessados em desenvolver a mediação pedagógica na modalidade da Educação à Distância (EaD). 

Com o intuito de desenvolver as habilidades associadas à função mediadora, a formação é composta de três módulos especializados: Concepções em Ead; Tutoria em Ead; e Prática em EaD. Todas essas atividades serão oferecidas através da plataforma on-line no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA-Moodle), de forma autoinstrucional, compondo a carga horária de 80 horas. 

Para se inscrever no curso de Mediação Pedagógica, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição e aguardar a lista de selecionados que será divulgada no dia 17 de março. A previsão para o início do curso é para o dia 22 de março e a finalização, 22 de maio de 2022.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.