Curso “Por uma Coordenação Pedagógica Trans(formadora)”

Conteúdo programático da formação está formatado em três módulos diferentes que trazem discussões voltadas à função de Coordenação Pedagógica

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc/GO), por meio do Centro de Estudos, Pesquisa e Formação dos Profissionais da Educação (Cepfor), está com inscrições abertas para a segunda edição do curso de formação continuada “Por uma Coordenação Pedagógica Transformadora”.

As inscrições que começaram na última quarta-feira (02/02) se estenderão até o dia 18 de fevereiro, conforme o edital. As vagas são ilimitadas e, desta vez, a formação será destinada aos profissionais da educação que atuam no âmbito pedagógico das escolas, das Coordenações Regionais da Educação (CREs) e das Secretarias Municipais de Educação, atendendo o regime de colaboração firmado entre o Governo de Goiás e os municípios goianos.

De acordo com a Gerente de Aprimoramento Técnico Gerencial do Cepfor, Kézia Cruz, a capacitação foi elaborada para um público que tem uma atuação importantíssima e fundamental para a qualidade do ensino nas unidades escolares. “É por meio das leituras, dos vídeos e das atividades propostas que levamos os cursistas a refletirem acerca da escola como um local privilegiado de desenvolvimento, formação e aprendizagem dos profissionais envolvidos no processo de ensino”, explica ela.

 

Edital 

Lista de Inscrições Deferidas 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.