4° Edição do Curso Ensino Híbrido - Inovação no Ensino e na Aprendizagem

O objetivo geral da formação é oportunizar a apropriação de conhecimentos relativos a práticas pedagógicas mais inovadoras, baseadas no ensino híbrido, e possibilitar novas estratégias para os processos de ensino e aprendizagem nas redes públicas

O curso é parte do projeto formativo viabilizado pela Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), por meio do Centro de Estudos, Pesquisa e Formação dos Profissionais da Educação (Cepfor)/Gerência de Aprimoramento Técnico Gerencial, e é destinado aos profissionais da Educação das redes estadual e municipais de ensino do estado de Goiás.

A formação visa o aprimoramento da atuação dos profissionais da Educação, através da apropriação de conhecimentos relativos a práticas pedagógicas inovadoras, baseadas no ensino híbrido com vistas a melhores resultados de aprendizagem dos estudantes.

A formação “Ensino Híbrido: Inovação no Ensino e na Aprendizagem” está organizada em dois módulos, e conta com apresentação, textos-base, vídeos, textos complementares e atividades que possibilitam a reflexão sobre as novas metodologias inovadoras e do ensino tradicional, além da classificação do ensino híbrido em sua aplicabilidade na Educação Básica.

A formação é autoinstrucional e será ofertada na modalidade de ensino à distância (EaD), com carga horária de 40 horas. O início do curso será no dia 11 de março de 2022, após a conclusão dos estudos e das atividades propostas, o cursista poderá obter sua certificação através da plataforma on-line.

Edital

Lista Final

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.