Seduc oferece formação para professores na área de deficiência visual

A capacitação será oferecida na plataforma Moodle, com certificado de 80 horas

A Secretaria de Estado da Educação, por meio do Centro de Apoio Pedagógico para Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual – CAP, abre inscrições para o curso gratuito ‘Conceitos e Fundamentos da Deficiência Visual e Tecnologias Assistivas/2022-1’, com certificado de 80 horas, na modalidade Ensino a Distância (Ead).
O curso é direcionado para professores das redes pública e privada de ensino que atuem com estudantes com deficiência visual. Para os profissionais da rede privada, é necessário que estes atendam estudantes com deficiência visual.
Para os licenciados que concluíram a formação, mas que ainda não colaram grau, é solicitada a declaração expedida pela universidade.


Inscrições
As inscrições ocorrem até o dia 22 de fevereiro, por meio do link https://forms.gle/TNLGsgwsvF4fiKzk6, sendo os documentos exigidos para a confirmação de matrícula:
- CPF
- Registro Geral
- Certificado ou declaração de graduação concluída


Além da documentação exigida, as matrículas serão realizadas por ordem de inscrição até o preenchimento das vagas existentes.
O início das aulas está previsto para o dia 23 de fevereiro. Os dados de acesso ao curso serão enviados por e-mail dos candidatos que tiverem suas inscrições confirmadas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.