Aulas on-line e suas Tecnologias é tema de curso para professores da rede estadual

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 13 de março       

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), por meio do Centro de Estudos, Pesquisa e Formação dos Profissionais da Educação (Cepfor), em parceria com o Centro Universitário Alfredo Nasser/PoliSíntese, ofertará, aos professores da rede pública estadual de ensino, o curso ‘Aulas on-line e suas Tecnologias’. São 300 vagas, na modalidade de Educação à Distância (EaD).  

As inscrições estão abertas até o dia 13 de março e devem ser feitas, exclusivamente, por meio do link: link.educacao.go.gov.br/aulasonline_tecnologia. 
O curso deve ter início no dia 23 de março, com previsão de término em 23 de abril. A carga horária é de 30 horas. 

Sobre o conteúdo

Integram o curso os seguintes assuntos: Planejamento de aula e uso e apropriação do Zoom, do Google Meets e do Microsoft Teams. 

O objetivo desta formação é ampliar o conhecimento sobre a utilização de ferramentas tecnológicas de comunicação para o desenvolvimento de videoconferência, de forma a manter uma relação dialógica com os estudantes.

Sobre a certificação

Para a certificação de participação, serão considerados o mínimo de 70% de aproveitamento do curso e 75% de frequência nas atividades on-line.

Leia o Edital

Clique aqui para ler o Edital.
Mais informações e ou esclarecimentos podem ser obtidos através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.