Slider
CENTRAL DE ATENDIMENTO ALELO
CONTATO CENTRAL DE ATENDIMENTO

Capitais e regiões metropolitanas
3003-1467
Atendimento de segunda a sexta das 8h até 22h

Demais regiões
0800-333-1467
Atendimento de segunda a sexta das 8h até 22h
Domingos e feriados das 8h às 20h

SAC - Reclamações e Cancelamentos
0800-880-4051
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana

Deficiência auditiva ou de fala
0800-880-8322
Atendimento de segunda a sexta das 8h até 22h
COMO DESBLOQUEAR MEU CARTÃO ATRAVÉS DA CENTRAL
1) Ter em mãos os estudantes dados para desbloquear o cartão?

- Número do cartão (16 dígitos);

- CPF do estudante e em alguns casos o do Responsável; se o CPF iniciar com zero, o mesmo deve ser informado.

- Data de nascimento do estudante (sempre)
      

      dia: informar a data com dois dígitos (ex: 01, 02 ...)
      
      mês: informar o mês com dois dígitos (ex: 01, 02 ...)
 
      Ano: informar o ano com quatro dígitos ( 1996, 2002 ...)

- Código de Segurança CVV (atrás do cartão, com três dígitos)

2) Como saber qual o CPF que está cadastrado?

Quando a Unidade Escolar realiza a entrega do cartão, o aluno tem que assinar o termo de entrega, e nele consta todos os dados de cadastro do estudante.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.